A empresa Tech Buyer VIA conta com a Match para encontrar Tech Sellers capazes de resolver um de seus importantes desafios de tecnologia. Se sua empresa tem perfil para atender à demanda aqui identificada, inscreva-se. Nosso time fará um funil de seleção e os finalistas realizarão pitches aos decisores do Tech Buyer, sendo então convidados a enviar sua proposta comercial.
Definição dos Tech Sellers aderentes e preparação dos pitches
04 a 06/01/23
Apresentação online de pitches dos Tech Sellers selecionados.
10/01/23
A Via S.A. é a maior varejista omnicanal de eletroeletrônicos, eletrodomésticos e móveis do Brasil.
A Companhia se conecta com milhões de clientes através da sua plataforma digital seja nas lojas físicas, e-commerce, fintech e logística, por meio das marcas Casas Bahia, Ponto, Extra.com, banQi e ASAPLog.
Com a força de seu marketplace, a Via oferece uma variedade de produtos de mais de 135 mil parceiros (sellers) em todos os seus canais, além de soluções e serviços logísticos como transporte, fulfillment e fullcommerce para sellers e parceiros.
Adicionalmente, a Companhia oferece uma conta digital através de sua fintech banQi com amplas soluções para o dia a dia de seus clientes, além de serviços de financiamento ao consumidor como crediário (buy now pay later), empréstimo pessoal, cartão de crédito e seguros.
A empresa é movida por inovação contínua, pelo poder dos dados e da tecnologia e por novos negócios. Tem uma oferta ilimitada de produtos, serviços, soluções financeiras e logística, tudo para garantir a melhor experiência com a maior cobertura e no menor prazo.
A Via evolui a cada dia. No rumo do resultado, da diversidade, do aprendizado. Com o cliente no centro, revoluciona o hoje, sempre valorizando sua essência e construindo o maior e melhor marketplace.
*) RA 2021
Líderes das Áreas de Anti-Fraude e Suprimentos
Buscamos equipes de fornecedores que sejam colaborativas, com habilidade de entender processos, documentar, comunicar apropriadamente com equipe de tecnologia, inovação e áreas de negócios.
Que sejam bons tecnicamente e capazes de investigar e levantar temas de risco/impacto para os sistemas.
Em abordagem do projeto, que tenha assertividade ao prazo alvo de finalização do piloto e capacidade de planejar expansão pós piloto.
Realizar prestação de contas da evolução dos projetos e participar de rituais de gestão.
A Via está aberta para caminho de desenvolvimentos próprios (transferindo código para a Via após validações) ou a sistemas de mercado.
Ser um Tech Seller cadastrado na Match<IT>
Contexto:
Para compras online é importante identificar se após acesso do usuário trata-se de uma pessoa real buscando contratar algo via crédito (cartão, CVC ou carnê), e não um golpe. Obs: Não estão incluídos no escopo comprasvia Pix ou Boleto, que têm requisitos distintos.
A área de cibersegurança primeiro identifica se é uma pessoa e depois a área de crédito precisa que se identifique se a pessoa não é um fraudador e sim uma pessoa que utiliza dados dela própria (CPF, telefone, cartão, endereço e outros dados da pessoa mesmo) para não haver uma reclamação posterior configurando fraude.
O foco não é verificação de identidade digital apenas mas identidade x veracidade da pessoa de interface.
É importante trabalhar nessa camada.
Hoje, utilizam-se checagem de fator biométrico, 2o fator de validação por whatsapp ou mensageria com cruzamento de CPF, bureaus de certificação e análise de crédito (que têm parceria com Serasa ou outras entidades para validação de score e documentos), possibilidade adicional de ligação telefônica para confirmação.
A empresa gostaria de encontrar outras alternativas para tornar o processo ainda mais robusto, ampliando o % de assertividade dos motores de workflow (condições 0-1) ou motores de DNPS (decisão) em anti-fraude.
Hoje há contratos distintos com empresas diferentes a depender dos fluxos que os clientes seguem, os quais variam com regras de negócios e valores das compras.
Desafio:
Buscam-se parceiros que possam atuar nessa 1a parte do fluxo do processo Antifraude (vide imagem acima) com soluções tecnológicas, apoiando em uma das etapas ou em todas. Obs: após essa 1a etapa há workflows sequenciais não incluídos no escopo neste momento.
O parceiro deve incluir a solução tecnológica, customizações, integrações, implantação e sustentação/melhorias ou ajustes futuros.
Objetivo:
Tecnologias Envolvidas:
Serviços Buscados:
Volumetria/Prazos: