A empresa Tech Buyer YDUQS contou com a Match<IT> para encontrar Tech Sellers capazes de resolver seus desafios de tecnologia e inovação.
Definição dos Tech Sellers aderentes e preparação dos pitches
07 e 09/02/24
Apresentação online de pitches dos Tech Sellers selecionados.
15/02/24 às 15h
A YDUQS é um grupo de tecnologia e serviços em educação. Seu trabalho é o de promover um salto de qualidade para o ensino universitário no Brasil.
Um dos maiores grupos educacionais do Brasil, abriga algumas das instituições de ensino mais relevantes do país. Há mais de cinco décadas, sua trajetória se define pelo compromisso com o desenvolvimento brasileiro, pela incorporação da cultura digital e inovação e por uma educação inclusiva.
A única organização de ensino superior do mundo com uma classificação “AA” em rating ESG, concedido em outubro de 2023 pela MSCI, referência global em avaliação de práticas de sustentabilidade corporativa, o que os coloca no grupo de top tiers do mercado entre as empresas de capital aberto.
Seu portfólio educacional é composto por marcas de ensino: Estácio, Ibmec, IDOMED, Wyden e Damásio, oferecendo educação Presencial, Semipresencial e Educação a Distância (EaD). Também opera três edtechs: HardWork Medicina, Grupo Q e EnsineMe.
Assista ao Vídeo Instituciocional / Valores.
Hoje, 80% das transações com alunos ocorrem no meio digital, desde a admissão até a formatura. No recredenciamento das instituições pelo MEC (Ministério da Educação), em todas as visitas feitas em 2023, o grupo recebeu as notas mais altas, 4 ou 5.
Mais informações sobre o ecossistema neste infográfico.
Líderes dos times de Inovação/Labs, TI/Digital Tech, Suporte, Jurídico e Vendas
Buscamos equipes de fornecedores que sejam colaborativas, com habilidade de entender processos, documentar, comunicar apropriadamente com equipe de tecnologia, inovação e áreas de negócios.
Que valorizem comprovadamente boas práticas de ESG.
Que sejam bons tecnicamente e capazes de investigar e levantar temas de risco/impacto para os sistemas.
Em abordagem do projeto, que tenha assertividade ao prazo alvo de finalização do piloto e capacidade de planejar expansão pós piloto.
Realizar prestação de contas da evolução dos projetos e participar de rituais de gestão semanais.
A YDUQS está aberta para caminho de desenvolvimentos próprios (transferindo código para a YDUQS após validações) ou a sistemas de mercado.
Ser um Tech Seller cadastrado na Match<IT>
Ter disponibilidade para pitch customizado aos desafios a que se inscreva na data/horário previstos.
Contexto do Desafio:
O projeto está sendo desenvolvido em uma unidade de negócios focada na eficiência dos processos e na melhoria da experiência do aluno.
Busca-se uma solução que permita automatizar total ou parcialmente as etapas do processo de monitoria do atendimento da equipe de Suporte a alunos, habilitando avaliações e planos de ação de melhoria junto aos profissionais da área.
Objetivo:
Tecnologias Envolvidas:
Serviços Buscados:
Volumetria/Prazos:
Contexto do Desafio:
A área de backoffice jurídico recebe os processos de 3 formas: via sistema Projuris, via empresa terceirizada e via Unidade/Polo educacional.
No último cenário, a unidade abre uma requisição, preenchendo alguns campos e anexando o documento para sinalizar que há um novo processo. Posteriormente, o time da CSC analisa a fila de novos processos que precisam ser cadastrados no sistema Projuris.
Para isso, precisam recopiar manualmente uma série de informações do documento anexado em outra funcionalidade da ferramenta.
Atualmente, o volume de processos via Unidade ou Polo é o mais elevado, com custo operacional alto, maior risco de não cumprimento dos prazos previstos nos processos, e susceptibilidade a erros humanos.
Objetivo:
São procuradas soluções que atuem em dois momentos: no aumento da eficácia da detecção de novos documentos através de fontes públicas, e na automatização do preenchimento dos campos necessários de documentos digitais no sistema Projuris, de forma diminuir a necessidade de intervenção humana e reduzir riscos jurídicos, e custos operacionais.
Tecnologias Envolvidas:
Serviços Buscados:
Volumetria/Prazo:
Contexto do Desafio:
Busca-se solução que possa corrigir redações no formato do vestibular para trazer mais agilidade e redução de custos para o processo de captação de alunos, otimizando resultados da equipe comercial.
Objetivo:
Usar inteligência artificial para trazer eficiência ao processo de correção de redações no processo de captação e admissão de alunos.
Tecnologias Envolvidas:
Serviços Buscados:
Volumetria/Prazo: