Novo MBA PUC Minas – Entrevistas com Professores do Mercado

Novo MBA PUC Minas – Entrevistas com Professores do Mercado

 

A PUC Minas lança em 2024 seu MBA em Gestão da Tecnologia, IA e Desenvolvimento Empresarial, e conta com a parceria da Match<IT> e da Agência Sabiá no processo.

Essa parceria se solidifica agora, mas já evolui há um bom tempo!

Um exemplo disso foram as entrevistas realizadas com dois dos professores do curso, Norton Paratella e Marcus Marques, que destacam seu conhecimento de mercado no contexto digital.

Norton Paratela, tem quase 40 anos de experiência como executivo em TI, tendo atuado como CIO em grandes corporações, liderando roadmaps estratégicos e projetos de transformação em diferentes indústrias. Norton tem dois MBAs, pela Santa Clara University e pela Michigan University, cinco certificações em gestão de projetos e cursou programas de educação executivas em escolas internacionais de grande prestígio. Em sua carreira, atuou também como Tech Seller em multinacionais como IBM, SAP e Salesforce. 

Norton compartilhou seu conhecimento sobre evolução da inovação na estratégia e gestão de TI ao longo do tempo.

 

Confira a entrevista com Norton aqui.

 

Já Marcus Marques tem mais de 20 anos de carreira, acompanhando em TI há 16 anos as evoluções e transformações digitais na empresa Natura. Marcus compartilha seu histórico de sucesso conectando resultados de tecnologia aos objetivos estratégicos e traz dicas para quem busca fazer o mesmo.

Confira a entrevista com Marcus aqui.

 

Esses conteúdos são apenas uma amostra do que os alunos do MBA da PUC Minas poderão conhecer ao longo de 432 horas/aula, realizadas online e ao-vivo, com acesso em todo o Brasil, entre abril de 2024 e maio de 2025.

​O programa de educação executiva “MBA em Gestão da Tecnologia, IA e Desenvolvimento Empresarial” tem grande relevância no cenário empresarial atual em rápida mudança, e atende às demandas da sociedade e do mercado profissional por diversos motivos.

Numa era digital em constante evolução, o programa capacita os alunos com habilidades essenciais para liderar transformações nas empresas. Além disso, aborda tecnologias disruptivas aplicáveis a diversos setores.

 

Para saber mais sobre o curso, acesse o site do Programa.

 

 

 



× Como posso te ajudar?